Atenção: ao finalizar o envio do trabalho você deverá receber um e-mail de confirmação do envio do trabalho. Caso não receba o e-mail, verifique com seu login e senha se o trabalho foi enviado.
1 – Informamos que há duas formas de aprovação dos trabalhos: PÔSTER e PUBLICAÇÃO.
2 – Para os trabalhos aprovados como PUBLICAÇÃO, não será necessário afixação do banner (pôster impresso) no dia do congresso.
3 – Para os trabalhos aprovados como PÔSTER, será enviado e-mail com a data e horário de afixação do pôster. O formato do pôster encontra-se abaixo.
4 – Todos os trabalhos aprovados, PÔSTER E PUBLICAÇÃO, ficarão disponibilizados no LIVRO de RESUMOS que será online.
5 – Autores com mais de 01 trabalho aprovado: neste caso fica obrigatória a inscrição de 01 coautor no Congresso.
6 – Lembramos que os autores que tiveram trabalhos aprovados para PUBLICAÇÃO devem se inscrever e comparecer ao Congresso para a retirada do certificado.
7 – O número de palavras no máximo que podem ser inseridas nos pôsteres são 3 mil caracteres.